Equipe

  • Com 16 anos de experiência integralmente direcionada para o networking e relacionamento corporativo, tendo se especializado nas relações entre stakeholders no high level empresarial, visando a geração de resultados e o desenvolvimento das habilidades de soft skills. Especialista nesta condução com Acionistas, Presidentes, Vice Presidentes, Diretores e Heads de Business Unit, das mais expressivas organizações de nosso país, tendo desta forma alcançado amplo conhecimento estrutural das redes de decisão e influências nas organizações.
  • Membro convidado de Conselhos e Comitês Estratégicos de Desenvolvimento de Negócios e Relações, em reconhecidas empresas presentes no Brasil, em especial é Conselheiro da CICIBAS Câmara de Investimentos e Comércio da Arábia Saudita.
  • Professor convidado por Instituições de Ensino, tais como FEA, FGV, ESPM, Anhembi Morumbi, UNIP, dentre outras, para palestras, treinamentos e no desenvolvimento de conteúdos para programas focados nos temas de sua especialidade.
  • Reconhecido em 2014 pelo GCSM Global Council of Sales Marketing no LASPA Latin American Sales Personality Award.
  • Fundador e Presidente do G100® Américas | Núcleos de Estudos do Desenvolvimento Empresarial e Econômico.
  • O G100 Américas é uma Rede Internacional de Núcleos De Estudos, compostos exclusivamente por Empresários, Presidentes e CEOs, que está presente em vários países das Américas.

    Em cada país de operação, o G100® está disponível para apenas 100 membros (Empresários, Presidentes e CEOs), somado ao seu Núcleo Econômico de 20 Membros (Economistas-Chefes/Especialistas Financeiros) efetivos e nomeados, congregando os mais eminentes líderes de cada País, através dos reconhecidos resultados em suas carreiras, no que tange ao desenvolvimento da sociedade e de suas organizações.
    Orientado por Alianças de Conteúdo com Universidades reconhecidas de cada região, além de uma ampla rede de Parceiros Estratégicos Nacionais e Internacionais, os Núcleos de Estudos têm por objetivo, através de reuniões fechadas e restritas, o debate entre seus Membros para o desenvolvimento e produção de conteúdo, influenciador das decisões corporativas, considerando a transferência de conhecimento, benchmarking e a cooperação entre seus integrantes.

Temas referenciais

  • Networking Estratégico.
  • Construção e Manutenção das Redes de Relacionamentos.
  • Construção, Fortalecimento e Aprofundamento das Relações Interpessoais e Corporativas .
  • Identificação e Adaptação aos Estilos de Networking, e Regras de Etiqueta e Networking em Situações de Negócios.
  • Comportamentos e Atitudes no Networking e as Relações Corporativas.